segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Apresentação Princesa C*

Ola sou a C. , decidi criar este blog para partilhar de tudo um pouco sobre a minha vida, vou contar com a ajuda de uma grande amiga minha que também vai fazer parte deste blogue. Os meus amigos na brincadeira chamam-me princesa, adoro roupas e acessórios de grandes marcas, que estão para lá das minhas possibilidades neste momento.
Destes dois factores surgiu o nome do blog ;)

Sempre fui maria rapaz , mas quando completei 18 anos , comecei a seguir blogues e a ver videos no youtube sobre maquilhagem o que me inspiraram para me tornar mais feminina.

Hoje em dia sou uma autêntica princesa, sou incapaz de sair de casa sem me maquilhar e perco imenso tempo a escolher roupa. Sou uma pessoa fútil e consumista , sou a primeira a admiti-lo. Adoro ir as compras, adoro ter roupa nova, sapatos = AMO  e maquilhagem, tenho de confessar que ja se tornou num vício, quero sempre experimentar novas coisas ver o que se adapta melhor a mim .

Espero que me acompanhem nesta nova aventura ;)


Princesa C* 

2 comentários:

  1. Olá, bem vinda!
    Queria te seguir mas não tens essa aplicação :s
    Beijinhos

    http://aminhacirurgia.blogspot.com/
    http://ocantinhoodadiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte para esta tua aventura!
    Já te sigo*
    xoxo

    ResponderEliminar