quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Objectivos de 2014 #1

Um dos meus tantos objectivos para 2014 é perder peso e entrar em forma! 
Desde que entrei na faculdade e saí do secundário engordei 6 kgs !! 
Lembram-se daquela altura em que nos queixavamos de Educação Física ? Pois bem, foi retirar essas 3 horas semanais de "exercício" físico e o meu corpo notou logo .
Entrei para a faculdade fora da minha terra natal e pensei , ora bem agora como sou eu a cozinhar, vou andar mais a pé, vou emagrecer ! ERRADO, engordei :(

Eu e mais dois amigos , a Pipa e o Di, em Dezembro tinhamos falado que em janeiro iamos entrar em regime e iamos começar a ir ao ginásio, porque nos os três queremos perder peso.
Primeiro passo CHECK, ja estamos no ginásio há duas semanas encontramo-nos na nossa terceira semana, fazemos máquinas , vamos a aulas de Fitness, Pilates, TRX, Cycling e tem sido giríssimo :)

Para completar estas minhas idas ao ginásio decidi também iniciar a Dieta dos 31 dias da Agata Roquette, mas nao me vou alongar muito mais visto que quero fazer um post para dar a minha opiniao e a maneira de como estou a lidar com esta dieta!

Bem, o meu primeiro objectivo é : Pesar 55Kgs, mas melhor que isso é sentir-me confortável com o meu corpo !!

De mês a mês vou postar o meu peso, as minhas dificuldades , género de uma rubrica. 
Assim tenho mais motivação porque tenho esta obrigação de partilhar com vocês este meu objectivo e esperar que também possa inspirar muitas pessoas :)

Peso Inicial (Janeiro 2014) = 61.5 Kg .

Para a semana começo a rubrica ! 

Beijinhos C* 

4 comentários:

  1. vais conseguir perder esses kg :)

    o colar e da lojinha po de arroz que ja nao existe :S
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte para esta etapa :D

    Vais ver que com esforço e dedicação chegas lá.

    Beijinhos

    http://mademoisellecf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Com tanto exercício aliado a uma alimentação equilibrada vais conseguir, agora não caias em exageros vais-te cansar em pouco tempo!
    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela tua visita e comentário, gostei muito de conhecer o teu blog :)
    Bj S

    ResponderEliminar